Na véspera do Dia dos Namorados, feira traz opções de presentes produzidos de maneira sustentável | Foto: Patrick Rodighero

Travessa dos Cataventos volta a receber feiras de economia criativa

Publicado em 10/06/2021

POR LUDWIG LARRÉ | ASCOM CCMQ

 

A feira de economia criativa Tô na Rua volta a ocupar a Travessa dos Cataventos, na Casa de Cultura Mario Quintana (CCMQ – Andradas, 736 – Centro Histórico de Porto Alegre), instituição da Secretaria de Estado da Cultura (Sedac), nesta sexta-feira, 11 de junho. O evento acontece das 11h às 18h, sendo obrigatório o uso de máscara e a aferição de temperatura na entrada. Os organizadores também vão controlar o volume de pessoas no perímetro da feira e disponibilizar álcool gel, mas solicitam que o público tenha consigo o próprio produto para higienização das mãos.

Com curadoria de Susana Jung, a Feira Tô na Rua, que há 8 anos abre espaço para expositores locais, acontece em versão pocket nesta véspera do Dia dos Namorados. O evento propõe alternativas de presentes criados no território da economia criativa. Dentre os 14 expositores, o público vai encontrar marcas como @comprekoala, @hmade_print, @isabenelli.art, @madamekimono, @studiomeias, @apedra.co, @chamaquitas, @complocunha e @devir.2020. A Feira Tô na Rua tem entrada franca e conta com apoio do Programa RS Criativo. O evento segue todos os protocolos de prevenção à Covid-19.

Tô na Rua – Feira de Economia Criativa
Onde:
Travessa dos Cataventos - CCMQ – Andradas, 736
Quando: 11 de junho | sexta-feira
Horário: das 11h às 18h
Entrada Franca

Patrocinador Master
Apoio
Realização