Casa de Cultura entre os indicados a Destaque Ações de Difusão e Inovação Institucional, Destaque Acervos e Destaque Instituição | Foto: Anderson Fetter/Divulgação

CCMQ, MACRS e Margs entre os indicados ao XIV Prêmio Açorianos de Artes Plásticas

Publicado em 29/08/2021

POR LUDWIG LARRÉ | ASCOM CCMQ
 


A Casa de Cultura Mario Quintana (CCMQ), o Museu de Arte Contemporânea do Rio Grande do Sul (MACRS) e o Museu de Arte do Rio Grande do Sul (Margs) são as instituições da Secretaria de Estado da Cultura (Sedac) indicadas ao XIV Prêmio Açorianos de Artes Plásticas. O edital da Secretaria Municipal da Cultura, com a lista das nominações nas diversas categorias, foi divulgado na sexta-feira (27) e estará publicado no Diário Oficial de Porto Alegre nesta segunda-feira, 30 de agosto.

A CCMQ, a Pinacoteca Barão de Santo Ângelo da UFRGS, e o Goethe-Institut são os indicados na categoria Destaque Ações de Difusão e Inovação Institucional. A categoria Destaque Acervos aponta a Casa de Cultura Mario Quintana, a Fundação Iberê Camargo, a Pinacoteca Barão de Santo Ângelo e o Margs. Os listados na categoria Destaque Instituição são a CCMQ, o Goethe-Institut, o MACRS, o Margs e a Pinacoteca Barão de Santo Ângelo.

Patrocinador Master
Apoio
Realização