JAM cria ambiente aberto de experimentação do movimento corporal toda sexta na CCMQ

O coletivo Contato Improvisação Porto Alegre organiza toda semana na Casa de Cultura Mario Quintana (CCMQ) uma JAM aberta. O objetivo é criar um ambiente para a investigação de diferentes

Foto: John Oswald

possibilidades da dança e de experimentação do movimento corporal. A participação é gratuita, aberta ao público, não exige matrícula antecipada e nem experiência anterior. Sempre às sextas-feiras, a atividade acontece das 18h às 22h na Sala Cecy Franck .

Segundo o coletivo, a atividade “não é uma aula, não é uma oficina, nem um espetáculo, e acontece a partir das ações singulares de cada participante e das múltiplas interações que se fazem possíveis”. Para participar, não é necessária nenhuma experiência anterior e, tradicionalmente, é feito um acolhimento para aqueles que nunca praticaram contato-improvisação. Quem não quiser dançar, pode se integrar de outras formas, como desenhando ou mesmo apenas assistindo.

SERVIÇO
JAM de contato-improvisação
Quando: sempre às sextas-feiras
Horário: das 18h às 22h
Local: Sala Cecy Frank | 4º andar da Casa de Cultura Mario Quintana (Rua dos Andradas, 736 – Centro Histórico/Porto Alegre)
Entrada franca e aberto ao público

Voltar