“Dias de Chuva” na Travessa dos Cataventos da Casa de Cultura Mario Quintana

“Dias de Chuva” descreve reações e sensações neste clima. Criando efeitos com projeções, trilhas sonoras e técnicas de malabarismo, guarda-chuvas e bacias formam o cenário ideal. A artista Karine Rico contracena com elementos, vídeo projetado e com o público.

O espetáculo acontece no dia 17 de outubro, às 12h30, na Travessa dos Cataventos da Casa de Cultura Mario Quintana (CCMQ), dentro do projeto Cirquintana, que tem curadoria de Gabriel Martins e faz parte do Plano Anual de Atividades 2019/2020 da CCMQ. O espetáculo tem entrada gratuita e classificação livre.

Com curadoria de Jessé Oliveira e convidados, o Plano Anual de Atividades tem incentivo da Lei de Incentivo à Cultura, apoio da Sabemi, patrocínio cultural das Lojas Renner, patrocinador apresentador Banrisul, produção da Cida Cultural e realização da Associação dos Amigos da Casa de Cultura Mario Quintana, Casa de Cultura Mario Quintana, Secretaria de Estado da Cultura (Sedac) e da Secretaria Especial da Cultura do Ministério da Cidadania/Governo Federal.

SERVIÇO
Dias de Chuva – Projeto Cirquintana
Quando: 17 outubro | Quinta-feira
Horário: 12h30
Local: Travessa dos Cataventos | Térreo da Casa de Cultura Mario Quintana (Rua dos Andradas, 736 – Centro Histórico / Porto Alegre) – em caso de chuva, o espetáculo será realizado na parte interna
Curador convidado: Gabriel Martins
Entrada gratuita
Classificação etária: Livre

Voltar