CCMQ mantém funcionamento, mas cancela eventos

A Casa de Cultura Mario Quintana (CCMQ), cumprindo o que estabelece o Decreto do Governador do Estado e as determinações da Secretaria de Estado da Cultura, suspende a realização de eventos coletivos sob sua responsabilidade pelos próximos 30 dias. A medida tem por objetivo cumprir os protocolos de prevenção ao Covid-19.

Dessa forma, estão suspensas atividades como o “Cirquintana”, programado para os dias 17 e 19 de março; o “A Casa Dança”, que aconteceria nos dias 18 e 20; e o “Teatro de Rua na Travessa”, que seria realizado nos dias 25 e 27. O “Ciclo de Audições Comentadas Essas Mulheres”, sob responsabilidade da Discoteca Pública Natho Henn, também deixa de ser realizado na data prevista. A manutenção de espetáculos e outras atividades programadas por terceiros, nas dependências da CCMQ, estão a critério dos responsáveis. Dentre esses, o espetáculo teatral “Olga”, que permaneceria em cartaz ao longo de todo o mês, teve a temporada suspensa.

A visitação à Casa de Cultura Mario Quintana e o acesso do público aos museus e bibliotecas, estão mantidos. Já as salas de cinema da Cinemateca Paulo Amorim permanecem fechadas.

Voltar